quarta-feira, 26 de agosto de 2015

HOJE( JOSEANE LIMA SILVA)

HOJE!

O que dizer?
O pensar?

Não sei dizer nada e sobre pensar também não penso nada,
Só sinto sono e uma vontade enorme de dormir.

Hoje é o hoje e hoje estou tão longe de mim,
que esqueço quem sou, esqueço o que estou fazendo,
esqueço de tudo que me lembro de mim.

E logo hoje sinto um grande vazio oco e escuro dentro de mim.
Não adianta querer tapar o sol com a peneira,
que esse vazio persiste em ficar.

Pareço uma bexiga cheia de nada,
que está a ponto de explodir e se despedaçar.

E quando isso acontece ferrou tudo!

Hoje não tenho muito a dizer
Só quero acordar desse pesadelo que está o meu dia.
Agora já não sei mais se sorrio ou se choro,
estou dormente, demente, não sei decifrar ao certo,
só sei que o vazio oco e escuro continua,
Não sei ao certo, só sei que o vazio oco e escuro continua

Quero dizer que porra de dia estranho é esse?Assombrado!
Será que posso voltar pra cama e acordar de novo
ou será que ainda estou dormindo acordada num terrível pesadelo.

Desejo acordar, acordar de verdade para a vida
sair da escuridão da solidão.
E hoje eu não queria escrever e acabei escrevendo
tudo que estou sentindo e passando no dia de hoje.

E o hoje é tão importante, é o meu presente.
E eu acho que esse presente veio trocado,
o meu presente é vivo, é colorido,é feliz, é tudo de bom.



Autora: Joseane Lima Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário